Foto:Valdinei Porto
29/10/2018 09:09
SAAE realiza convênio de arrecadação com a cooperativa Sicredi

A Prefeitura Municipal de Bandeirantes , na gestão do Prefeito Álvaro Urt , através do SAAE ( Serviço Autônomo de Água e Esgoto ) , celebrou a formalização de um Convênio de Arrecadação com a Cooperativa De Crédito Sicred. O Convênio firmado , permite que a conta de água seja paga na Agência do Sicred  e  também , se o Associado assim se interessar , permitir o débito automático . Segundo o Gerente da Cooperativa , Guilherme Kubota , “Ações como essas são importantes para o município , pois além de ser mais um ponto de arrecadação , isso acaba facilitando o pagamento da conta de água no débito automático  por associados! Também o Sicred ,em contrapartida , fez a Doação de uma impressora portátil para os servidores que fazem a leitura nas residências da população”.  Participaram da solenidade o Secretário Municipal de Obras Sr. Marcos Rodrigues , Wardes Antônio Contes Lemos Presidente da Cooperativa Sicredi Campo Grandes MS, Rafael Nunes Oliveira Analista de Comunicação e Marketing , Katia Oechsler Gerente de desenvolvimento do Cooperativismo.

O diretor do SAAE  Sr. Adevaldo Freitas , disse da importância do convênio : ” Em um mundo cada vez mais digital , estamos a cada dia , inovando e trazendo mais praticidade a população. Acabamos de inaugurar o site do SAAE Bandeirantes , onde o cidadão poderá também , tirar a 2 ° via da sua conta. É só acessar saaebandeirantes.ms.gov.br e aproveitar dentre esse , os vários  serviços do site”.

Prefeitura Municipal De Bandeirantes “Cidade das Oportunidades”.