Foto:Valdinei Porto
14/11/2018 18:20
SAAE Inaugura site de Informações

A Prefeitura Municipal de Bandeirantes, na gestão do prefeito Álvaro Urt, através do SAAE ( Serviço Autônomo de Água e Esgoto ), inaugura novo canal de informações através do site http://saaebandeirantes.ms.gov.br/. 

A intenção é trazer maior praticidade à população, disponibilizando o  endereço digital onde o cidadão poderá obter informações sobre o SAAE Bandeirantes.

Dentre as opções: Pedido de ligação, consulta de débitos, débito automático, fatura por e-mail, segunda via de fatura, Legislação do SAAe e do Município, Lei orgânica, Notícias, informativos de interrupções de água e um atalho para o Portal BRASIL TRANSPARENTE. 

O sítio trás também dicas importantes para evitar o desperdício e de como usar a água na cozinha, no banheiro e como realizar a limpeza da caixa d’água. 

Além da nova roupagem digital, a equipe técnica e administrativa receberam novos uniformes. O Diretor da autarquia , Sr. Adevaldo Freitas, falou sobre as conquistas atuais e os projetos futuros do SAAE: ” Hoje , conseguimos responder as solicitações dos usuários com uma maior rapidez. Os meios de comunicação tem se tornado cada vez mais digitais e temos que acompanhar para manter a eficiência e a eficácia no Atendimento”.

 

Prefeitura Municipal de Bandeirantes “Cidade das Oportunidades”.